quinta-feira, 10 de abril de 2014

Corujinhas

Corujinhas para Yasmin


Um post pra lá de especial, eu sei como estou em débito com todos meus amigos que acompanham meu blog. Aceitem o meu pedido de desculpas, eu adoro escrever e aqui no blog então é uma realização para mim, porém me parece que os dias estão mais curtos, não tenho colocado a data das festas nas postagens, é que estou atualizando por ordem, ainda estou em 2013... Claro que aos poucos a casa fica em ordem por aqui.

O que dizer da Yasmin??? Filha de uma amiga a Fer...a embalei quando bebezinha agora que medo!!! Eu realmente estou envelhecendo, já é quase uma mocinha, tenho um carinho enorme por ela, assim como sei o carinho dela por mim...Desde o início da Livi Festas faço as mesas dela com muito carinho...Agradeço sempre á Deus por colocar em minha vida tantas pessoas boas... Que serão eternas para mim...Esse ano a data especial da "Min" foi comemorada duas vezes, a primeira festa que também fizemos parte foi lá no norte na casa do vovô em Belém do Pará. A Fer é aquele tipo de mãe que adora participar e gosta de tudo que eu gosto...
Fiquem com um pouco do que foi toda essa festança! 












Num degrade de rosa, com um toque de azul essa foi a festa ...

Até a próxima amigos... beijinhos Vi...



terça-feira, 8 de abril de 2014

Festa Monica

Monica e sua turma

Emily 1 aninho


 A chegada de um bebê é sempre uma grande alegria na vida de qualquer família. Quando isso acontece muda em uma forma geral o modo de pensar, de sentir, de querer o bem.
A comemoração do primeiro aniversário é sempre esperado com muita expectativas, a Mamãe Gra escolheu o tema da boneca preferida... Monica um desafio que adorei realizar. 










Por aqui a fábrica de sonhos não para...até a próxima produção.
Bjs Vi...


Decoração: Livi Festas 19- 9.91912741
Fotos: Fran Sumida 19- 9.97009090
Espaço A Casa
Buffet: Patricia Gerolomo
19- 9.97072319

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Minnie Vermelha


Minnie Vermelha

2 aninhos da linda Luiza

Quem é que não se no mundo mágico de Disney quando se depara com aquela ratinha preta de vestido vermelho de bolinhas brancas?
Eu sou a eterna apaixonada pelo mundo Disney, pelos desenhos e animações. Fico fissurada nos detalhes, em arvores com rostinhos e braços, nos coelhinhos fofinho e gordinhos, nas latas de tintas que derrubadas viram um escorregador para um mundo de magia.
Acho que nada nessa vida é por acaso, e um dia me encontro fazendo decoração e sonhando com cenários desse mundo.
Acreditar que tudo pode se tornar realidade é encontrar pelo caminho pessoas como a Priscila mamãe da Luiza e a titia Cibele... Que com todo capricho trabalham e gostam de participar... Vou agora mostrar o que a nossa união fez da festa da Luiza...





















Obrigada por passar por aqui mais uma vez...
Beijinhos Vi...








Shrek no Dia do Enzo


Shrek

2 aninhos do Bebenzo



De um Reino de tão, tão distante, Sherk e Fiona fizeram a festa na comemoração dos dois aninhos do Enzo, um menino lindo, com ar de homenzinho, super esperto e ligado... Eu fico impressionada com a agilidade dele em manusear o Ipad.
Já sabe o que quer desde cedo, queria uma festa com o Ogro mais amado do mundo...
Mais uma vez bem atrasado no meu post, estou aqui para mostrar mais um trabalho da Livi Festas, esse meu mundo de sonhos, onde faço dos meus dias mais alegres... Onde encontro famílias como a do Enzo a mamãe Ziane e papai Fernando... Felicidades hoje e sempre!


















Fotos da minha amiga Fran Sumida super indico
Cel 19-997009090
Som Dj Gabriel Bonas
Buffet Patricia Gerolomo
Espaço A Casa
Até a próxima aventura amigos...
Beijos Vi