sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amizade nosso maior tesouro!!!

Olá pessoal to um pouco distante do blog,,, Me desculpem quem tem passado por aqui e ve que deixei de atualizar ... È que eu ando um pouco ocupada nos preparativos entre uma festa e outra...Preparando uma baladinha pra um gatinho Corinthiano o Guilherme, que tem uma mãe preocupada, em fazer tudo perfeito como eu, anciosa e dedicada rs a Paty...Também estou preparando uma linda fazenda rosa e marron para a Marjana, até falei para a mamãe Rachel hoje que cada festa parece ser minha, pois a cabeça alça vôo...E também estou planejando uma com todos os detalhes para a lindinha Sofia com o tema Ursos marron e rosa... A Dani mamãe da Sofia esta duplamente anciosa e feliz, porque por esses dias chega ao mundo a Clara mais uma florzinha no jardim dessa família linda! Que Deus abençõe abundantemente todos vocês o Papai Edgar a Mamãe Dani e as irmãzinhas Sofia e Clara...Eu e a minha amiga Ana Fadigas fizemos também as lembracinhas para comemorar o nascimento da Clara .."Com cheirinho de bebê!!!
Satisfação a minha poder participar em momentos bons nas famílias das pessoas e conquistar amizades no decorrer da vida...Bem pessoal por hoje é só, quero que saibam que não abandonei vocês...

Quando digo amizade nosso maior tesouro é realmente isso q importa na vida... Poder ter pessoas por perto que gostem da gte como somos...Eu tenho uma amiga muito querida a Deise que me falou que eu estou voltando a ser criança e quer saber adorando tudo isso...Quando puderem assintam a Tinkerbell em Tesouro Perdido ... a Disney é tudo mesmo...Muito pozinho mágico pra voces.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário