segunda-feira, 30 de maio de 2011

Festas um mundo mágico!!!

Olá amigos,ando um pouco distante estou atarefada graças á Deus, com os preparativos e detalhes das festinhas que vem por ai... Ufa orçamentos, e-mails, coprinhas que eu adoro é a melhor parte tenho que me segurar rs,cursos e tudo mais...
Porém feliz pela primeira vez na minha vida faço o que realmente eu gosto...como isso é bom!
A cada pedido de uma mãe viajo a outro mundo para conseguir reproduzir os sonhos de cada uma!!!
E não vejo a hora de ver tudo pronto...Cada detalhe criado vem de lá do mundo dos sonhos, um mundo de mágicas...
Bem estou nos preparativos do Circo do Gustavo sonhado pela mamãe Miriam, atenciosa cuidando dos  minimos detalhes para que a festa seja mágica e encantadora aos olhos de seus convidados...Miriam será e sei que você esta sonhando com cada detalhe para que seja um dia de magia...

O Romance esta no ar... Dia dos Namorados chegando...e lá estou eu a criar umambiente aconchegante e romantico para mais de 40  casais na noite do sabádo dia 11... E Viva o Amor!!!


Estou anciosa para ajudar a Thamara comos detalhes de seu aniversário que irá ganhar uma versão Contry que será um acontecimento!!!


Não possso deixar de mencionar que estamos a mil em todos os preparativos dos personalizados das festinhas em andamento quem produz é minha amiga Ana Fadigas que tem uma paciência comigo só dando
palpites... rs Estamos cuidando dos detalhes do mundo dos ursos Marron e Rosa da Sofia para que tudo seja um mimo!!! Dani a mãe da Sofia esta caprichando para que tudo seja perfeito!
Viver fazendo festas é isso, conhecer pessoas e tentar realizar o que sonham...A convevência nos preparativos a invasão na vida das pessoas me tras amizades que ajuda  conseguir detalhes para criar e realizar... em breve tenho novidades aguardem!!!

Beijinhos Vi.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário