sábado, 25 de junho de 2011

Thamara 30!!!

Olá amigos...como já tinha mencionado vou postar as fotos dos "Bem Vividos 30 Anos" da Thamara Helena, uma pessoa que conheci através do seu blog sobre festas e como eu uma apaixonada por festas, não poderia deixar de comemorar seu niver...Eu quero os balões com manchas de vaca!!!! era isso q eu escutava todo dia...Então tá balões de vaca com gás hélio...personalizados com manchas de vaca...e ficou assim....

Mesa Pronta e iluminada pelas velas.



Cachaça personalizada arte da minha amiga Ana Fadigas

Paçocas Personalizadas


Mint to be

Bem vividos

O Bolo não poderia ser mais perfeito!

Flores naturais meu amigo Rogério da Monet decorações



Balões com manchas de vaca...Livi  

Pão de mel adoro...
Tha foi um prazer!!! Felicidades...

Produção: Thamara e Suas amigas
Bolo, bem vividos,pão de mel: Sueli Chiavegato
Decorações com balões: Livi Festas
Personalizados: Ana Fadigas
Flores Naturais: http://www.monetdecoracoes.com.br/

Um comentário: