domingo, 11 de setembro de 2011

Desabafo!!!

Olá amigos...Todos dever ter percebido que estou um pouco ausente do blog que tanto amo...Pois a razão vou dizer...Decepção...Isso mesmo...Por ver trabalhos meus por ai...o blog é uma maneira de mostra o trabalho que faço de agregar conhecimento aos amigos... Mais tenho visto copias descaradas de criações minhas...pessoas que me deixam estremamente triste com atitudes em busca do dinheiro.. Mais para mim não importa o dinheiro faço o que eu gosto de uma forma correta e posso ficar tranquila. Me desculpem pelo desabafo...mais é frustante vc pesquisar...fazer cursos e ver cópias...

Um comentário:

  1. Olá Livi,

    tenho você no meu Orkut e vi essa atualização sua.

    Entendo perfeitamente o que está sentindo e já fiquei muito, mas muito mal mesmo por conta disso.

    Mas sabe o que eu penso hoje em dia? Que se copiam, é pq o que fazemos é considerado "o melhor" pela pessoa que copiou... e isso nos mostra o quanto estamos no caminho certo! =)

    Força e continue lutando pelos seus sonhos e o que acha correto =)

    Beijos carinhosos

    Pati
    Biscuit da Pati

    ResponderExcluir