domingo, 4 de dezembro de 2011

Baby Disney Clean... Luis Gustavo

1 Aninho do Luis Gustavo no Mundo Dos Balões.....

Olá galerinha seguidores e amigos do blog...desculpa pela demora em estar atualizando as postagens...por favor não deixem de me visitar eu confesso que estava morrendo de saudades...Mais o tempo anda curtooo e como esta passando tudo muito rapido que dá até medo!!! Pois aqui estou para mostrar pra vcs mais uma festinha pra lá de especial...
Aconteceu no ultimo dia 06 de Novembro no espaço A Casa aqui ... Baby Disney no Mundo dos Balões to falando de uma Lindesa que se chama Luis Gustavo...
A mamãe do Luis Gustavo a minha chará Viviani acho q ser detalhista e caprichosa vem de nome né Vi??? rsrs A Vi cuidou de todos os detalhes das cores, das artes dos personalizados, da lembrancinha mimosa que ela mesma confeccionou...tudo com o maior carinho pro amado filhinho tinha que sair perfeito!!!
Toda decoração em tom de azul....


















As lembrancinhas que a mamãe fez...lindasss


Obrigada á mamãe Vi e ao Papai Edinaldo por acreditarem em meu trabalho...Que Papai do céu abençõe abundantemente a linda família de vcs...
Obrigada a amigas Paty do Espaço A Casa por mais  uma vez nos abrir as portas e nos receber tão agradavelmente.... A minha sempre parceira Ana que faz sempre com o maior carinho e capricho os personalizados e ainda me aguenta!!!


Beijossss a todos....By Viiiii

Um comentário: