quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Caridade...Exemplo a seguir...

Olá galerinha...nossa eu to muito ausente, me desculpem mais não é por falta de vontade de estar aqui e postar coisinhas pra vcs... é falta de tempo mesmo... Graças a Deus...
Desejo que todos tenham um maravilhoso ano de muito trabalho, saude e paz..

Vou mostrar pra vcs um trabalho que uni o ano todo pessoas do bem em prol de um objetivo...O sorriso de uma criança...Isso se chama Caridade...
Esse trabalho para mim tem uma história muito especial...começou a muito tempo atrás com a brincadeira em minha casa onde meu pai se vestia de Papai Noel e nossa família saia jogando balas nas ruas da cidade...
Minha tia levou isso adiante depois da morte dele num projeto que se chama Juquinha...No Centro Espirita Juca de Andrade de Santo Antonio de Posse...
E sempre que posso ajudo de alguma forma... hoje vou descrever a vocês a satisfação que foi ver o sorriso das crianças por baixo da minha maquiagem de Patatá...Uma festa que reuniu mais de 500 crianças...






Nenhum comentário:

Postar um comentário