quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Shrek Provençal

Olá amigos!!! È com imenso carinho que estou postando mais essa festa ... Já é uma história a mamãe do João Pedro a Carla já me conhecia desde da festa que fiz ano passado para o Pedrão o papai...A algum tempo estamos conversando sobre a festa do João Pedro que seria no final de janeiro... E como esse mês inteiro teve muita chuva a nossa preocupação foi grande...E pra nossa alegria o último sábado tudo colaborou, e a tarde foi bem gostosa....
Eu tenho que dizer que não tenho palavras pra agradecer essa família linda por ter acreditado mais uma vez no meu trabalho, me dando a oportuidade de estar presente nesse momento...Pra vocês Carla, Pedro e João Pedro que Deus proteja sempre suas vidas!!!! Muito Obrigada foi uma satisfação enorme!!!

E lá vem as fotos pra mostrar a mesa que ficou um show!!!


Mesa pronta e Linda!!!


Cada detalhe faz a diferença...

Personalizados que a mamãe Carla desenvolveu junto com a Ana Fadigas...

Mais que original os biscoitos pra degustar!!!

E o Shrek virou docinhos modelados, delicia!!!





Olha que capricho nas águas tecido e fitas...

Eu tinha que mostrar o papai se empolgou tanto que a geladeira também foi
personalizada... Amei!!!



Um mimo da Livi p/ mesas de convidados!!!

Balões pra dar vida!!!


Eu!!!

O papai , a mamãe eu e João Pedro...
Que Deus abençõe profundamente essa família Linda!!!
Sem palavras...

Carla muito obrigada por tudo!!!

Totalmente no Clima!!!

Lindo João Pedro "JP"... A mamãe o chama assim...

Um Cantinho para os presentes...
Eu sou suspeita em falar, mais uma festa linda, eu não tenho palavras pra descrever a alegria em fazer essa festa, eu sempre digo me divirto mais que as crianças e é verdade! Quando fazemos o que amamos não precisamos trabalhar, fazemos com prazer...e como o Papai Pedro disse " você brinca de casinha", olha Pedro acho que você tem toda razão...é como eu estivesse montado uma casinha...na brincadeiras de criança...e Deus me deu a oportunidade de viver isso hoje "adulta"...acho mesmo que eu não cresci...rs
Cada laço colado, cada lacinho dado é um orgulho pra mim...E assim a vida segue...Desejo a família da Carla que hoje já não é mais minha cliente e sim uma amiga tudo de maravilhoso que a vida possa lhes oferecer ... Muita alegria e Paz e muita Festasss!!! È uma delicia poder ver o quanto todos curtem os detalhes, como ficam felizes...João Pedro no domingo até chorou quando fui desmontar e a mamãe disse que eu iria levar os personagens pra tomar banho.... Que bom seria se todos nós pudessemos crescer com o espírito de uma criança o mundo seria bem melhor e sem maldade!!!!

Beijos amigos espero que gostem porque eu simplesmente amei tudo!!!! Vi

Um comentário:

  1. ual Carla fiquei com mais saudades ainda de vcs mais logo logo estarei ai para colocarmos o papo em dia bjaum a todos a FESTA ficou linda hem

    ResponderExcluir