segunda-feira, 12 de março de 2012

Casinha de Bonecas para Linda Valenttina!!!

Cada vez que venho aqui pra mostrar meu trabalho á vocês é uma imensa satisfação escrever casa palavra...colocar cada foto...E hoje não será diferente através de indicação a Mari mãe da Valentina chegou até a mim, nossa que medo não suprir as espectativas dos pais, já que a Mari é bem resolvida e sabe o quer...Foi clara não quero muitos balões, quero uma boneca em cada mesa, flores e nas cores rosa, pink e lilás... Meu Deus... lá vou eu...é incrivél como vejo a mesa montada já na minha cabeça e começo a garimpar peças pro cenário ficar perfeito como imagino... E o q vou postar aqui pra vocês como já me falaram "é realmente um sonho de menina!!!"
Cada vez que pego nas mãos uma pecinha volto a minha infância um tempo difícil, não era tudo industria- lizado nem existia tantas variedades de brinquedos... Fico imaginando como seria eu criança hoje... Adoro tudo e simplesmente amo o que eu faço, ver os olhos de encanto das pessoas não tem preço... As vezes me pergunto será que não poderia estar fazendo outra coisa profissionalmente... a resposta é imediata não... Nenhum status ou dinheiro no mundo vai suprir o q ando sentindo com meu trabalho cada laço, cada forminha cada balão é um sonho pra mim... Mari mais uma vez obrigada pela confiança depositada em mim...!!!











A Linda Valenttina...





Nenhum comentário:

Postar um comentário