domingo, 29 de abril de 2012

Mesa de Noivado - Marina & Fábio

Oiii amigas (os) desculpem por toda essa minha ausencia, adoro estar aqui escrevendo e mostrando meu trabalho, mais esse mês estive bem ocupada montando, colando, correndo atrás e garimpando peças, correndo de um lado pro outro, ufa!!! os dias tem ficado curtos e parece que as horas estão realmente passando mais rápido, esses dias comentando isso com uma pessoa mais velha que eu, ela me disse não é impressão e esta mesmo correndo tudo mais rápido... Já cheguei a pensar que poderia ser por ter muita coisa pra fazer, mais com esse comentário acredito que todos tem sentindo a mesma coisa...
Bem vamos ao que interessa tenho belas imagens pra mostrar á vocês,começando por uma comemoração muito especial...
O começo de uma nova família e de uma união...




Um noivado lindo como os noivos Marina & Fábio... ela toda meiga, tranquila e carismática foi um enorme prazer participar desse momento na vida dos  noivos, conheci a Suzana mãe da Marina que cuidou de tudo nos mínimos detalhes...
















Um brinde aos noivos...
Felicidades...!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Vi...as decorações estão lindas!

    Beijos
    Kerlly Costa
    DICA DAS AMIGAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kerlly muito obrigada... Bom é saber que gostam do meu trabalho, enorme satisfação...

      Excluir