terça-feira, 7 de agosto de 2012

Minnie Rosa - Baby Disney

1 Aninho da Isabela

Mais uma vez estou aqui pra mostrar a festinha linda e mimosa que preparamos pra Isabela, todos sabemos o quanto um bebê trás alegria para um casal e foi isso que me passou a mamãe Gaby que cuidou, confiou no meu trabalho, vibrou com cada detalhe...eu adoro todas as mamães que atendo, sou muito perfeccionista no que eu faço, as vezes até intransigente, cada mamãe tem algo pra demonstrar tem as mais quietas, as que sabem o que querem, a Gaby curtiu tudo de pertinho e como é bom agradar ainda mais quando tem a liberdade de fazer o seu trabalho...














Eu não tenho palavras pra agradecer a essa família linda, que me deixou tão á vontade no meu trabalho...Muito obrigada Gaby por todas as curtidas, e pelos sorrisos, isso tudo não tem preço!!!
Saúde e paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário