quinta-feira, 10 de abril de 2014

Corujinhas

Corujinhas para Yasmin


Um post pra lá de especial, eu sei como estou em débito com todos meus amigos que acompanham meu blog. Aceitem o meu pedido de desculpas, eu adoro escrever e aqui no blog então é uma realização para mim, porém me parece que os dias estão mais curtos, não tenho colocado a data das festas nas postagens, é que estou atualizando por ordem, ainda estou em 2013... Claro que aos poucos a casa fica em ordem por aqui.

O que dizer da Yasmin??? Filha de uma amiga a Fer...a embalei quando bebezinha agora que medo!!! Eu realmente estou envelhecendo, já é quase uma mocinha, tenho um carinho enorme por ela, assim como sei o carinho dela por mim...Desde o início da Livi Festas faço as mesas dela com muito carinho...Agradeço sempre á Deus por colocar em minha vida tantas pessoas boas... Que serão eternas para mim...Esse ano a data especial da "Min" foi comemorada duas vezes, a primeira festa que também fizemos parte foi lá no norte na casa do vovô em Belém do Pará. A Fer é aquele tipo de mãe que adora participar e gosta de tudo que eu gosto...
Fiquem com um pouco do que foi toda essa festança! 












Num degrade de rosa, com um toque de azul essa foi a festa ...

Até a próxima amigos... beijinhos Vi...



Nenhum comentário:

Postar um comentário