segunda-feira, 7 de abril de 2014

Shrek no Dia do Enzo


Shrek

2 aninhos do Bebenzo



De um Reino de tão, tão distante, Sherk e Fiona fizeram a festa na comemoração dos dois aninhos do Enzo, um menino lindo, com ar de homenzinho, super esperto e ligado... Eu fico impressionada com a agilidade dele em manusear o Ipad.
Já sabe o que quer desde cedo, queria uma festa com o Ogro mais amado do mundo...
Mais uma vez bem atrasado no meu post, estou aqui para mostrar mais um trabalho da Livi Festas, esse meu mundo de sonhos, onde faço dos meus dias mais alegres... Onde encontro famílias como a do Enzo a mamãe Ziane e papai Fernando... Felicidades hoje e sempre!


















Fotos da minha amiga Fran Sumida super indico
Cel 19-997009090
Som Dj Gabriel Bonas
Buffet Patricia Gerolomo
Espaço A Casa
Até a próxima aventura amigos...
Beijos Vi 



Nenhum comentário:

Postar um comentário